DIA DOS NAMORADOS! Ou Seria dos Retardados?

Posted: 12 de Junho de 2013 in Crítica
Etiquetas:, ,

Amor ou morte?!

Aaaah, o amor está no ar…

Quase consigo sentir o cheiro dos hormônios e feromônios circulando, aliás, esse é o cheiro que fica me intoxicando toda hora.

Malditos casais apaixonados!

Hoje, dia 12 de junho, é celebrado aqui no Brasil o Dia dos Namorados, um dia cheio de futilidades sem fim de gente que quer postar foto no Facebook (ah, é, o Facebook tá fora de moda, né, agora todo mundo “cool” posta foto no Instagram) e encher o rabo de presentes, independente se ainda há algum tipo de afetividade por parte do companheiro.

Pois bem, olha o que eu acho do Dia dos Namorados: É um dia imbecil para pessoas igualmente imbecis comemorarem de forma mais imbecil ainda. (Desculpe-me se sou um pouco grosso, mas é a verdade, vai, eu te deixo me xingar nos comentários, vai lá, vai, vai, me xingou? Ótimo, agora posso prosseguir).

O Dia dos Namorados é um dia fútil para a humanidade pela seguinte razão: É PURAMENTE COMERCIAL, SEU DEBILOIDE!!!

O Dia dos Namorados ou como eu o chamo, Dia do Comércio Afetivo é um dia que não deveria existir. Para que os namorados precisam de um dia só para eles?

Eu entendo a importância do Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos Avós, nossos amigos desde o berço, mas irmão, tem uns dias que não precisavam existir:

* Dia dos Mortos: Porra, o cara tá morto, em paz, no túmulo ou no Céu ou no Inferno ou dentro de um gato ou recém nascido, deixa ele descansar, para que fazer dia para os mortos? Não dá para entender!

* Dia das Crianças / Dia dos Adolescentes: Eu adoro crianças, acho elas as coisas mais puras do mundo (ao lado dos animais), mas pensa só por um segundo, filho, por que as crianças precisam de um dia só para elas? Não faz sentido! (Felipe Neto, não me cobre por essa sentença, hein, porra!) Quanto ao segundo caso, nem preciso comentar, né. Adolescentes de merda! (É piada, tá, gente, não me processem, por favor!)

* Dia Internacional da Cerveja: Êeeeh, vamos todo mundo encher a cara e assassinar um ciclista. Nada mais a declarar.

* Dia do Beijo: Você quis dizer – Dia da Herpes.

* Dia Mundial Contra a Raiva: Deixe a gente ficar nervoso, filha da puta! (“os mano pira” no duplo sentido. Para os que não entenderam, olhar no final do post).

* Dia Internacional do Sapateado / Dia Mundial do Meteorologista / Dia Mundial do Yoga / Dia do Patinador: Vão todos esses dias desnecessários para a casa do caralho porque eles criam tudo isso, mas o Dia dos Avós, que é um dia importante para cacete, nem é valorizado! Você, leitor, sabe qual é o Dia dos Avós, hein?

Por fim, a última razão pelo qual o Dia dos Namorados é imbecil:

Se você ama seu companheiro, respeita ele e adora ficar com ele, Dia dos Namorados é todo dia, meu amigo e não é um dia ou um presente ou algo material que vai mudar ou intensificar isso.

Com isso, me despeço de vocês, até a próxima, seus putos!

PS: Para você que não entendeu o duplo sentido com raiva, vai estudar e sai do computador, porra!

PS 2: Brincadeirinha, eu vou revelar AGORA!!! A raiva também é uma … Não, vai ficar querendo saber porque eu não vou revelar…

PS 3: Brincadeira, calma, acontece que a raiva também é uma doença, por isso o duplo sentido no Dia Contra a Raiva.

PS 4: Sobre as crianças, eu acho que deixei a raiva subir a minha cabeça um pouco, é lógico que eu amo os pequeninos e acho que o dia delas, como o Dia dos Namorados, deveria ser todos os dias.

Anúncios
Comentários
  1. “Eu adoro crianças, acho elas as coisas mais puras do mundo (ao lado dos animais)”.
    Essa frase eu levo pra vida, mas acho que deveria haver um dia apenas para elas, sem adolescentes.

    Quanto ao Dia dos Mortos, deveria, é uma ótima maneira de prestar homenagem.

    Acho Dia dos Namorados irrelevante, mas pra quem gosta, que se divirta.

    • Guilherme Carneiro diz:

      Respeito a sua opinião, de certo é uma forma de respeito, mas eu acho que é um feriado meio sem sentido, já que quase ninguém realmente faz um tributo… A não ser igrejas, creio eu.
      Sobre as crianças, depois meio que me arrependi de ter escrito.
      E concordo, quem gosta que se divirta, só tentei mostrar minha opinião sobre o tema. Abraços! =)

Discuta aqui, camarada!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s