#MudaBrasil – FAZ SENTIDO SIM!

Posted: 29 de Junho de 2013 in Uncategorized
Etiquetas:, , , ,

[Update rápido]

EU VOLTEEEEI!

Depois de passar longos 17 dias meditando no pico do Himalaia (apesar de não ser o Zé Graça) eu voltei com um vídeo, mas especificamente, tietagem com o Felipe Neto:

O vídeo “MUDA BRASIL – FAZ SENTIDO” do jovem prodígio da Internet, Felipe Neto, mostra o que muita gente quer dizer, mas não tem coragem, como sempre.

Um dos últimos vídeos do projeto Não Faz Sentido! que já se desenrola há 3 anos funciona maravilhosamente no contexto atual das manifestações do Brasil.

ASSISTAM!

Minha história com Felipe Neto (até parece que eu sou amante do cara, com frases como essa… Mas eu não sou viado, tá?!) começou aproximadamente em agosto, setembro de 2011.

Naquela época tinha acabado de completar 14 anos e ainda era bem “certinho” das ideias.

Um amigo, o outro autor desse blog, Paulo Victor, que começará a escrever em breve, foi o responsável por me apresentar a série de vídeos do Não Faz Sentido!

No começo, eu achava ele bem engraçado, ria com ele e tal, mas como não tinha o menor costume de xingar e ofender muito as pessoas (sim, eu era o típico bobão, nerd inútil e pasmem, também era meio religioso, meio porque já naquela época não me importava muito com a igreja e até chegava a dormir durante uns 20 minutos enquanto o pastor falava) não concordava com a maioria de suas ideias, achava ele meio imbecil, mas engraçado.

E foi então que ACONTECEU, a ideia me acertou em cheio. Por que não posso fazer o que ele faz? Qual o problema de falar palavrões? Com uma forcinha dos amigos boca-suja que comecei a cultivar, eu finalmente deixei de ser um nerd bobão para ser um nerd pseudo-intelectual que fala palavrão.

TAN TAN TAN!

Sim, ladies and gentleman, o Felipe Neto me corrompeu.

Nice work, Mr. Neto!

Se não fosse por você, eu não estaria hoje aqui escrevendo esse monte de merda.

Obrigado! =)

A noite haverá um verdadeiro post, longo até, eu acho…

Até mais!

Discuta aqui, camarada!

