O CIRCO FUTEBOLÍSTICO – #MudaBrasil!

Posted: 30 de Junho de 2013 in Crítica

A nobre arte do pão e circo!

Enquanto eu escrevo esse post, o povo brasileiro mostra mais uma vez que adora cair no truque do velho pão e circo.

Futebol, diversão, nós queremos / vamos ganhar o mundo! E mais uma vez somos enganados, condicionados a acreditar nessa afirmação.

Ouço gritos ao longe e fogos, penso: “Imbecis!”

Se eu pegasse um desses idiotas que soltam fogos, rojões e o caralho, eu diria simplesmente: “Para com esses fogos, porra! Ninguém solta fogos quando tá rolando manifestação, né?! Ninguém bate palma para manifestante! Mas para um cara que ganha uma caralhada de dinheiro para chutar a porra de uma bola por 90 minutos ou menos, você aplaude, né?!”

Enquanto eles estão jogando, a mídia não mostra o que está acontecendo fora dos estádios, a brutalidade, o horror, o terror, o vandalismo da Polícia e do Governo para com seu povo!

MANIFESTANTES SENDO MASSACRADOS PELA POLÍCIA!

Pessoas sofrendo, pessoas se fodendo, pessoas quase morrendo com a brutalidade imposta pela polícia, eu olhei há pouco uma imagem de um cara sangrando EXTREMAMENTE, camisa toda ensanguentada e a origem da hemorragia era O OLHO!

PORRA, PM! Vocês não recebem ordens para não atirar do pescoço para cima??!! O CARA PODE FICAR CEGO, SEUS FILHOS DA PUTA!

Eu queria conhecer a mentalidade de alguns membros da Polícia e do Choque (as instituições em si não tem culpa por atos bárbaros de uns imbecis) que pensam: “Hey, já que não tem nenhuma câmera filmando, vamos botar para foder, né?!”

Ô, puta que pariu, amigo! Enquanto você aplaude a vitória do Brasil no futebol, que não deveria ser venerado pois isso contribui para mantermos essa imagem patética e ridícula de País do Futebol, pessoas estão sendo dizimadas nas ruas, protestando, lutando pelos seus direitos, fazendo nada mais do que a OBRIGAÇÃO DE QUALQUER BRASILEIRO INSATISFEITO PARA COM O GOVERNO!

Enquanto isso, o povo brasileiro vibra com o jogo, seja pela TV, seja no estádio, seja pelo CARALHO, eles vibram com “O Circo Futebolístico” ao qual são submetidos, ENQUANTO SEUS IRMÃOS E CONTERRÂNEOS SÃO MORTOS NAS RUAS!!!

Mas o povo não quer nem ligar, muito menos as mídias, se o futebol dá mais ibope, para que ligar? Afinal, brasileiro é trouxa mesmo, não para a transmissão, não para! E com o grande controle que a FIFA tem agora nesse país (para se ter uma ideia, eles mandam mais no Brasil que a Dilma!) ninguém quer parar o jogo para transmitir a violência da polícia, todos querem continuar a viver na maquiagem brasileira. MAS POR QUÊ, Ó, DEUS???!!!

Como já dizia eu: “A Internet é o futuro!”, ela mostra o que a mídia mundial tenta esconder, ela mostra, se procurar nos lugares certos, o que verdadeiramente está acontecendo. Ela é o lugar para onde se virar quando a mídia não for mais confiável, não à TV, não à jornais, não à rádio, NÃO! JÁ BASTA DE MANIPULAR E MENTIR!

E o povo mostra mais uma vez que na matéria “Alienação” nós tiramos um belo 10! Nós somos estúpidos, nós somos superficiais e idiotas, nós, todos nós, inclusive você e eu, somos a escória, a menos que comecemos a mudar tudo o que somos e nos tornemos melhores, vamos melhorar esse país, não vamos mais ser facilmente manipulados por um governo que usa circo futebolístico, reality shows (Big Brother Brasil, Fazenda, etc), Carnaval ou qualquer outra merda que eles simplesmente jogam no ventilador para nós ficarmos mais felizes e mais idiotas!

Agora é a nossa hora, se você está lendo esse post, levanta da cadeira e faça alguma coisa, não fica parado, cara, estamos entrando na história, vamos para a rua reivindicar os nossos direitos, vamos mostrar ao governo toda a nossa insatisfação, vamos mostrar que não somos os palhaços para eles rirem de nós, vamos mostrar que eles é que são os palhaços!

Nós somos o futuro da nação, nós somos os filhos da revolução e burgueses sem religião, nós somos a Geração Coca-Cola, nós somos tudo o que as gerações anteriores queriam, nós temos essa garra imensa, nós temos o poder, o país é nosso, nós temos as ferramentas para mudar toda uma nação. Então:

AVANTE, FILHOS DA PUTA!

PS: Sim, eu sei que teve muitos palavrões esse post, é que eu realmente fiquei muito puto. Não, não estou vendo o jogo ou tampouco torcendo para o Brasil. Não, isso não é ser antipatriota! Não vejo o jogo pois não consigo me concentrar nisso com tudo o que anda rolando no Brasil e nem sinto mais emoção em ver jogos do Brasil, não com o time atual, mas acho que é OBRIGAÇÃO do Brasil ganhar. Eles já nos ganham em EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE, etc. Pelo menos no futebol temos que vencer, né?!

Até a próxima!

Anúncios
Comentários
  1. Andreas Cesar diz:

    Olha, se você viu essa foto, a mídia tá passando, isso sem dúvida. Acho realmente irritante o povo estar mais preocupado com futebol que com coisas sérias. E também odeio o manifestante de sofá, que só fica nas redes sociais apoiando e na hora de ir pra rua, prefere ficar em casa pra ter segurança.

    A mídia amostra, assista a um programa da Globo News (sim, o programa é bom, pelo menos esse a Globo fez bem) chamado Manhattan Connection, eles transmitem ótimas opiniões sobre isso, então não acho correto falar que a mídia está totalmente por fora das coberturas. E tem uma parte no G1 que fala o que está acontecendo ao vivo lá nas manifestações.

    Olha adorei o texto, exceto por palavrões (não me importo, mas como você disse, foi exagerado), e também gostei muito. Só que nem todos apoiam essas revoltas, então, pra quem não apoia, nem todos são imbecis.

    Quero completar dizendo que odeio os fogos por causa de vitórias do Brasil, Flamengo, Botafogo, etc.

    Bom trabalho, aspiro por mais, só que não exagera, fica meio feio ;).

    • Olha, curti muito seu comentário, de verdade, realmente tem uma parte da mídia que mostra, e de uma forma bem verdadeira, sem nenhum tipo de “manipulação”. Manhattan Connection, já assisti, é um bom programa, também estou por dentro da G1, e devia ter imaginado que eles estavam transmitindo. Abraços! =)

  2. Lucas Souza diz:

    Muito bom o seu blog, adorei o jeito que você discute os assuntos do contemporâneo. Espero que este projeto continue por muitos e muitos anos!

    Ganhou mais um leitor! xD

Discuta aqui, camarada!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s